(0)
0,00 €

Skate Completo - BDSkateCO

Não encontrámos nenhum produto que coincida com a tua pesquisa.

É possível que o link que seguiste já não esteja activo.

Se não encontras o produto que procuras, visita o nosso mapa da página ou contacta-nos

SKATE COMPLETO

Os skates completos são ideais para iniciar-se no skateboarding, tanto para crianças quanto para novos skatistas adultos. Temos os melhores skates completos em Fillow, como sempre ao melhor preço e das melhores marcas. Se estás à procura do skate ideal para ti, no início é possível que tenhas muitas dúvidas, mas estamos aqui para ajudar-te. 


SKATE COMPLETO BARATO, COMO ESCOLHER?

A seguir contamos-te tudo o que necessitas saber para comprar o patim certo. 

A TÁBUA

Medidas

A medida mais importante a ter em conta é a largura da tábua. Mede-se em polegadas, e são de entre 6” e 10”, mas as mais comuns medem entre 7.5” e 8.5”. Em Fillow podes usar os nossos filtros para buscar só as medidas mais adequadas para ti. Consulta na tabela com o tamanho de calçado, e lembra-te de que a escolha também depende de para que vás usar o teu skate. Se é para fazer truques de rua, é melhor que seja a menor dentro das recomendadas para o teu tamanho de pés. Se é para bowl ou para passear, uma largura maior vai dar-te mais estabilidade, ou por exemplo para skatepark é possível que agradeças alguns centímetros a mais sobre os que “cair” os truques. 

Descobre nesta tabela a nossa recomendação geral para um uso versátil (por se ainda não tens muito claro o que vás curtir mais e queres experimentar tudo): 

 

Número de calçado Largura da tábua (em polegadas)
< 35 (e crianças até 6 anos) 7.0 - 7.5
35-39 7.5 - 7.8
40-42 7.8 - 8.0
42-44 8.0 - 8.25
44 ou mais 8.1 - 8.6

Côncavo

A parte central da mesa não é completamente plana, é um pouco côncava de lado a lado, para facilitar o controlo. Essa concavidade pode ser mais ou menos profunda, então existem tábuas de côncavo alto, médio e baixo. Esta escolha é muito mais pessoal, depende apenas do teu gosto e não há um côncavo errado, pelo que a melhor opção é escolher o médio para começas, e experimentar os outros na primeira oportunidade. 

OS TRUCKS

Os eixos têm diferentes larguras e alturas. 

A largura tem que corresponder-se com a da tábua, dentro um margem que depende das preferências de cada um. Em geral, não é aconselhável que as rodas apareçam pelos lados da tábua, nem que fiquem muito distantes para dentro. Em patins completos, as marcas montam as peças mais adequadas em cada caso, por isso, se escolheste bem o tamanho da tábua, não necessitas preocupar-te de nada mais. 

A altura também varía. Existem trucks altos, médios e baixos, dependendo da distância entre a base (parte aparafusada à tábua), e a altura em que o centro da roda ficará.  Quase todos os skates completos têm eixos médios, porque são os mais versáteis. Além disso, a altura dos trucks limita o tamanho das rodas que podem ser usadas, porque se forem muito baixos e as rodas muito grandes, estas poderão ser travadas contra a tábua (“wheelbite”). 

De qualquer forma, se mais tarde queres trocar as tuas rodas do teu skate por outras maiores, tens a opção de montar umas bases entre os trucks e a tábua, para aumentar a altura.

AS RODAS

As rodas podem ter diferentes tamanhos, durezas e formas. As rodas dos skates completos são escolhidas para oferecer a máxima versatilidade e adaptabilidade. Têm as medidas mais comuns (52 – 54 mm) e as durezas mais standard. 

OS ROLAMENTOS

Tal como acontece com as rodas, os rolamentos dos skates completos são bastante standard e versáteis, e não necessitam manutenção, para que possas começar com uns rolamentos médios e confortáveis. Muitas marcas (embora não todas) classificam a velocidade dos rolamentos por um número chamado Abec. A opção média é o Abec 5, como o que vai montado na maioria dos patins completos. Quanto maior o número, mais precisão oferecem. 


MARCAS RECOMENDADAS DE SKATE COMPLETOS

Destacamos algumas marcas mais tradicionais, de muito boa qualidade, longa história em skate e grandes fábricas, e também as mais inovadoras marcas espanholas que foram actualizadas de forma tão espectacular que, na prática, não vás encontrar nada que possam invejar das marcas mais antigas. 

Marcas míticas

Santa Cruz: uma das marcas mais antigas na fabricação de skates. Faz muito sucesso no mundo inteiro graças à sua estética tão característica, principalmente pelo desenho da mão a gritar que já vimos em todas as formas, cores e contextos, assim como o logo californiano. 

Powell Peralta: sem dúvidas um clássico, escolhida tanto para andar de skate como para coleccionar. É raro que um skatista de muitos anos não tenha uma na sua coleção. Qualidade muito alta e os melhores desenhos: Ripper, Skull & Sword, Dragon Knight, Skull & Snake, Knight... Com certeza já conheces mais de um. 

Zero: Sempre a definir a sua atitude adolescente e rebelde com a caveira e as suas mensagens, mas acima de tudo, a oferecer patins perfeitos dos que vás lembrar-te com carinho. 

Marcas baratas

Enuff: a marca rainha dos produtos básicos, oferece tudo o que necessitas aos preços mais reduzidos, sem descuidar a qualidade. Graças à Enuff, o preço não é uma desculpa para não andar de skate. 

Marcas espanholas

Na Fillow sempre apoiamos as marcas do mercado vizinho. As mais internacionais sempre estarão na nossa loja, mas gostamos de oferecer as primeiras posições às iniciativas mais próximas a nós. 

Temos a sorte de contar com marcas que souberam chegar, e até superar, o nível das grandes marcas tradicionais. Entre as marcas espanholas vás encontrar: 

BDSkateCO: esta empresa espanhola nasceu com o objectivo de popularizar o skateboarding. É por isso que o skate completo é um dos seus produtos estrela, com variedade de desenhos, qualidade impecável e preços muito competitivos. 

Nomad: uma das marcas espanholas mais antigas oferece-nos skates completos com tábuas de uma das melhores qualidades, desenhos para todos os gostos e preços muito bons. 

Imagine: se queres apoiar o produto nacional, com certeza já conheces Imagine. Ilusão, trabalho e dedicação de sobra para colocar o país sobre rodas sem pedir muito em troca. 

Jart: desde o 2002 oferece material de skate para todos os níveis, e quanto aos seus skates completos, são perfeitos tanto para iniciantes quanto para aqueles com mais experiência. É sem dúvida uma marca espanhola que conseguiu abrir o caminho para o mercado internacional, insistindo sempre no desenvolvimento e pesquisa dos melhores materiais para oferecer-nos um produto top. 

Marcas Skate profissionais

Flip: skateboards de alta qualidade e construçoes mais variadas (altura dos trucks, tamanhos de rodas, rolamentos, etc) para aqueles que são mais exigentes porque sabem o que querem desde o início. 

Powell Peralta: outra das marcas mais antigas da história. Tábuas de desenho muito muito cuidado, de alta qualidade, com desenhos que já são clássicos entre skatistas e medidas também para os miúdos. 


ONDE COMPRAR SKATE COMPLETO?

Se queres um skate completo barato e profissional, na Fillow temos o maior catálogo, das marcas mais importantes de skate para que possas escolher o que melhor se adapta às tuas necessidades.

Desde nossa loja skate de Madri, enviamos a todo Portugal continental: Lisboa, Sintra, Vila Nova de Gaia, Porto, Cascais, Loures, Braga, Matosinhos, Amadora, Almada, Oeiras, Gondomar, Seixal, Guimarães, Odivelas, Coimbra, Santa Maria da Feira, Vila Franca de Xira, Maia, Vila Nova de Famalicão, e muitos países da União Europeia: Espanha, França, Luxemburgo, Bruxelas, Itália, Alemanha, Holanda, Reino Unido...

 

SKATE COMPLETO PERSONALIZADO

Se preferes escolher cada peça do teu skate separadamente, na nossa loja de skate online podes usar o nosso Configurador para obter um desconto extra do 15% no teu pedido. Podes confirmar se todas as peças se encaixam bem consultando a nossa Guia de Skate. E para qualquer outra dúvida, estaremos encantados de ajudar-te. 

E não te esqueças de equipar-te bem com capacete e protecções! Um bom capacete Pro-Tec é uma excelente opção!

 

AND1

Ace

Addict

Adio

Against Clothing

Alien Workshop

Almost

Aloha

Alpinestars

Andale

Antihero

Arrow

Atticus

Autobahn

BDSkateCO

Baker

Bear

Bench

Billabong

Birdhouse

Black Label

Blackriver

Blast

Blind

Bones

Boulevard

Bro Style

Bronson Speed Co

Burton

Carhartt

Casualty Wax Co

Chocolate

Circa

Consolidated

Creature Skateboards

Cruzade Skateboards

DCMA Collective

DC Shoes

DGK

DNA

DVS

Darkstar

DeathWish

Destructo

Diamond

Dickies

Dog

Drunk Munky

Ecko

Element

Elixir

Emillion

Enjoi

Enuff

Es

Etnies

Ewan

Expedition

FKD

Fallen

Famous Stars and Straps

Fix-it

Flip

Form

Foundation Skateboards

Fox Racing

Fury

Girl

Globe

Gravity

Grimey

Grizzly

Gunmetal

Habitat

Heavy Series

Heroin Skateboards

Hook Ups

Hubba

Hurley

Hydroponic

Imagine Skateboards

Independent

Industrial

Iron

Jart

Jessup

Joker

Jordan

K1X

Krew

Krooked Skateboarding

Krux

Lakai

Levi's Skateboarding

Long Island Skateboard

Loreak Mendian

Louw

Lrg

Lucky

Macbeth

Madness

Main

Majestic

Matix

Metal Mulisha

Mi-Pac

Mindless Longboards

Mini Logo Skateboards

Mitchell & Ness

Mob

Mob Skateboards

Mosaic

Mystery

New Balance Numeric

New Era

Nike

Nike 6.0

Nikita

Nomad

OJ Wheels

Obey

Ordinary

Orion

Osiris

Pig

Plan B

Pornstar

Powell Peralta

Prime

Primitive

Pro-Tec

Psockadelic

Pukas

Quiksilver

Radical Culture

Real

Reebok

Reell

Rekd

Revolution

Ricta

Rio Roller

Robotron

Role Model

Rook

Roxy

Royal

Ruckus Skateboards

Rumba Skateboarding

Rush

SK8 Mafia

Santa Cruz

Shake Junt

Shorty's

Silver

Skate Mental

Skull Candy

Slave

Sneaky

Sovrn

Speed Demons

Spitfire

Split

Superdry

Supra

Supremebeing

Sweet

Tensor

The Works

Theeve

Thrasher

Thumper

Thunder Trucks

Toy Machine

Traditiona Clothing

Tricks Skateboards

Tsunami Corporation

Type-S

UP FRONT

Universal

Vans

Venom

Venture

Volcom

WESC

West Coast Choppers

Wreck

Wrung

YOW

Yellowood

Zephyr

Zero

Zoo York

adidas originals