(0)
0,00 €

Meias - Zero

Não encontrámos nenhum produto que coincida com a tua pesquisa.

É possível que o link que seguiste já não esteja activo.

Se não encontras o produto que procuras, visita o nosso mapa da página ou contacta-nos

ZERO SKATEBOARDS CLOTHING: T-SHIRT ZERO

As t-shirts Zero e as sweatshirts ou camisolas foram os produtos com os quais esta grande marca começou. Cada vez eram mais demandados, era raro ver um skater que não tivesse nenhuma das suas camisetas no seu guarda-roupa.

O que Thomas, o fundador, sempre quis, foi encontrar a pureza do skate, fazer uma marca 100% skater feita por e para skatistas. Uma marca rebelde e unida ao skateboarding ao 100%. 

As roupas Zero reflectem perfeitamente o que Thomas queria da marca e, com a sua emblemática caveira, cativou todos nós. 

 

 

TÁBUAS ZERO SKATEBOARDS

Thomas entrou na marca Zero com vontade de fazer algo diferente de tudo o que já tinha visto antes. Ele considerava que as marcas eram chatas, sem personalidade, e o que ele queria era criar e desenvolver uma marca que fosse puro skateboarding. Rapidamente focou-se na fabricação de tábuas, tornando-se a atividade principal da empresa. Como representante da equipe Zero, conseguiu levar a marca ao máximo. Com as tábuas Zero, o bom skate esta garantido. 

As tábuas de skate Zero oferecem-nos a estabilidade e resistência que precisamos para poder praticar sem medo. São tábuas rígidas projectadas para skatistas. A garantia e segurança das pranchas Zero são o que as tornam as preferidas de muitos dos melhores skatistas de hoje. 

Além das qualidades mencionadas, não podemos esquecer-nos dos seus desenhos ousados nos que podemos ver a mítica caveira e outros muitos gráficos cheios de mensagem. 

Aqui podes comprar todas as suas novidades, as melhores tábuas Zero no mercado, com os preços mais baratos e sempre com a oferta de garantia do fabricante em todos os nossos produtos. 

 

ZERO SKATEBOARDS:

Zero Skateboards é uma empresa da Califórnia dedicada ao material de skate. O fundador é Jamie Thomas. 

Em 1996 começou como marca de roupa, e mais tarde, com a chegada de Thomas, focou-se muito mais no mundo do skate. Thomas saiu do time de Toy Machine para tornar-se o principal rider profissional representante do time Zero. 

No ano 2003, Thomas abriu uma fábrica em Tijuana (México) chamada Edieth e Osuna, onde fabricam as tábuas. 

Zero pertence à familia Black Box Distribution, que também conta com Mystery Skateboards, Slave Skateboards e Fallen Footwear. 

Em junho de 2014, Thomas anunciou que a marca serIa distribuída por Dwindle Distribution e no 2016 anunciaram que seria distribuída de maneira independente pelo próprio Thomas. 

PRÉMIOS CONSEGUIDOS

Desde 2004 até 2006, Zero ganhou três vezes a competição King os the Road da revista Thrasher, e conseguiu vencer a outros times como Girl Skateboards, Toy Machine, Darkstar, Element, Flip, Habitat, Real, Almost e Baker Skateboards. 

Zero conseguiu aparecer no video-game Tony Hawk’s Underground, como um dos cinco times que o jogador pode escolher. 


EQUIPA ZERO SKATEBOARDS

Zero está na indústria há mais de 20 anos e já passaram pelo seu time de skatistas grandes riders. Na actualidade, estes são os seus membros:

Jamie Thomas (11/10/1974 Alabama): também conhecido como “The Chief”, é o fundador de Zero Skateboards e Fallen Footwear. Nunca parou de desfrutar do skateboarding e sabe combinar perfeitamente a sua vida familiar com a profissional. Posição: Regular. Patrocinadores: Zero Skateboards, Thunder Trucks, Bones Swiss, Mob Grip, entre outros...

Tommy Sandoval (02/12/1985 Chula Vista - México), chamado “T-Gunz” é um louco absoluto sobre as quatro rodas, não tem medo de cair e quebrar os ossos para aprender, mas os truques que aprende finalmente os mostra com suavidade como se não lhe custasse nenhum esforço. 

Tommy é um pai orgulhoso da sua família, um trabalhador e um amante da música reggae e do seu gangue de amigos da infância. 

Dane Burman (17/03/1987 Sydenay - Australia)

James Brockman (22/02/1983 San Diego - CA)

Tony Cervantes (19/04/1989 Whittier, CA)

Windsor James (05/08/1986 Colorado Springs, CO)

Adrian Lopez (18/05/1980 San Diego, CA)

Kurt Hodge (01/03/1988 Virginia Beach, VA)

Chris Wimer (20/04/1992) Virginia Beach, VA)

Neste vídeo podes ver e conhecer melhor ao Jamie Thomas, fundador de Zero Skateboard, que com mais de 40 anos de idade continua a ser um patinador incrível.